Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Servidor] Minemacro Brasil

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [Servidor] Minemacro Brasil em Dom Jun 22, 2014 11:53 am

BrunoMine

Admin
É um servidor brasileiro que busca proporcionar aventuras.

Site:
sites.google.com/site/servidorminemacro

Aqui é o suporte do servidor. Poste suas dúvidas, sugestões e etc...

Última edição por BrunoMine em Sab Maio 13, 2017 2:40 pm, editado 22 vez(es)

2 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qua Jun 25, 2014 11:28 pm

celio

cara se voce for o adimin do mundo minemacro por favor tira meu ip que voce baniu cara eu so estava brincando com o miques que tambem criou um adimin falso cara eu era um falso adimin mas so pra enganar o miques pois ele me enganou com um adimin falso por favoooooooooorrrrrrrr . ps : sou o celio se for me desbanir por favor me desbana  se não fala por que
 Crying or Very sad :´(

3 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qua Jun 25, 2014 11:29 pm

celio

e o servidor é muito bom

4 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qui Jun 26, 2014 12:30 am

BrunoMine

Admin
Ok celio. Seu ip foi desbloqueado. Não faça esse tipo de brincadeira porque o crime de fingir ser admin significa banimento imediato mas eu vi que o que vc disse e mesmo verdade mas não faça ess tipo de brincadeira.

5 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qui Jun 26, 2014 8:08 pm

celio

Muito obrigado cara, eu agradeço o que voce fez e prometo que não farei mais esse tipo de brincadeira . xau  Very Happy   sunny 

6 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Dom Jun 29, 2014 9:13 am

Lunovox

Deveria haver um sessão chamada "Bugs e Reclamações" neste fórum.
Para evitar que postagens off-topic como do celio seja postada na sessão errada.

__Assinatura______________________________________________

7 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Dom Jun 29, 2014 11:30 am

BrunoMine

Admin
Lunovox escreveu:Deveria haver um sessão chamada "Bugs e Reclamações" neste fórum.
Para evitar que postagens off-topic como do celio seja postada na sessão errada.
Esse é o tópico para contato e suporte aos jogadores do servidor minemacro, ele postou no lugar certo.

8 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Seg Jun 30, 2014 1:50 pm

Lunovox

BrunoMine escreveu:
Lunovox escreveu:Deveria haver um sessão chamada "Bugs e Reclamações" neste fórum.
Esse é o tópico para contato e suporte aos jogadores do servidor minemacro, ele postou no lugar certo.
 scratch Ok! Mas eu ainda acho q deveria ser la. Pq assim os admins de servidores poderiam das assistência aos usuários dos servidores parceiros. Bom! Foi só uma opinião minha!

9 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Seg Jun 30, 2014 2:18 pm

BrunoMine

Admin
Lunovox escreveu:
BrunoMine escreveu:
 scratch Ok! Mas eu ainda acho q deveria ser la. Pq assim os admins de servidores poderiam das assistência aos usuários dos servidores parceiros. Bom! Foi só uma opinião minha!
Vou mover esse tópico para a aba servidores e fica tudo certo

10 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Ter Jul 01, 2014 11:20 pm

BrunoMine

Admin
Todos podem ajudar aos jogadores que tiverem duvidas. Só que deve haver seriedade

11 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Sab Jul 12, 2014 3:20 pm

BrunoMine

Admin
O Servidor minemacro brasil vai fechar do dias 14/Julho (Segunda-feira) e reabrirá até o dia 16/Julho (Quarta-feira).
O motivo é que estarei atualizando ele para 0.4.10. É só uma tentativa, eu farei o backup antes e se tudo der certo continuará nessa nova versão.
Já quero adiantar que não vai ter o mod tnt.

12 Fechamento do servidor em Qui Dez 04, 2014 8:34 am

BrunoMine

Admin
O servidor minemacro vai parar de funcionar permanentemente.
Motivos:

• Poucos jogadores online
  • Tempo insuficiente para moderar
  • Pouco recurso financeiro para manter o projeto

Pelo que parece não está havendo mais tanto interesse por esse servidor então é besteira mante-lo com um custo mensal sem ter quem se divirta com ele. Além desse fato também devo lembrar que fico pouco tempo online para moderar.

Considerações
Mais uma vez nós brasileiros se encontraremos vagantes pelos servidores e não teremos um que seja realmente nosso (a não ser que o servidor Craftopoles reabra), mas não tem problema já que somos bons em construir vilas do nada e deixa-las abandonadas em algum lugar dos infinitos mundos que esses servidores gringos nos disponibilizam, o que importa mesmo é ter uma armadura (pra não usar) e uma skin diferente.

Quando volta
Presando o objetivo de minemacro, vou manter todos os dados dos jogadores intactos, é como se o servidor fosse congelado e parasse no tempo pois a ideia é que os jogadores nunca percam suas carreiras já desenvolvidas in game. Uma possivel previsão para a reabertura é em Outubro de 2015.

O servidor deve ser fechado até o dia 19 de Dezembro.

13 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Seg Jan 12, 2015 3:29 pm

Lunovox

Eu lamento esta notícia. Eu reabri o server Craftopoles hoje. Embora que a internet não está ajudando (está caindo muito por causa do feriado). Quando abri o pessoal BR fez uma festa por causa que existia um server BR aberto. A verdade é que o pessoal está sentindo muita falta do Minemacro tb.

Mudando de assunto... Eu acredito que os server BR deveriam ter um mês do ano em que todos eles feixariam (tipo féria). Para que o pessoal BR que reclama tanto da falta de novidade tenha q ir aos servers gringos, para só então aprenderem a dar valor devidos aos servers BR. O que acha de fazermos o mês de dezembro como o mês do OFF-BR-SERVERS?.

14 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Ter Jan 13, 2015 1:52 pm

=Zuruck=

Aeeeeeee *-----* Aleluia, que soltem fogos

15 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Sab Abr 25, 2015 7:44 am

BrunoMine

Admin
Iniciei um projeto de reabertura de minemacro.
Dessa vez será versão 2.5.
O servidor continuará com a mesma proposta de jogo, o que vai mudar mesmo é a estrutura administrativa.
Mudanças:
* Novo sistema de gerenciamento administrativo 80% In game.
* Novo sistema para gerenciamento da equipe de moderação.
* Base de dados mais sofisticada (SQL e Cpp).
* Site oficial para apoio aos jogadores.]
* Bibliotecas de ajuda agora disponíveis no site oficial do servidor.
As demais mudanças não são significativas
Espero que dessa vez eu possa manter o servidor mais bem administrado, antes isso consumia muito tempo, agora estou tentando melhorar a estrutura administrativa para facilitar essa parte.

16 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qua Maio 06, 2015 10:09 am

Lunovox

Que tipo de informação esse banco de dados SQL e Cpp vão guardar?

17 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qua Maio 06, 2015 12:41 pm

BrunoMine

Admin
Lunovox escreveu:Que tipo de informação esse banco de dados SQL e Cpp vão guardar?
É que em minemacro eu adoto um sistema um pouco diferente de landrush para organizar os terrenos. Eu mesmo tenho que definir cada terreno. Os terrenos são organizados em vilas/regiões, cada terreno tem um dono, uma data de pagamento do imposto, e mais n atributos. O Cpp faz a GUI para o banco sql. Já ta tudo pronto. só falta o host e pronto.

18 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Dom Maio 10, 2015 12:26 pm

luizrpgluiz

Oi Bruno aqui é o luizrpgluiz do mumble,meu nick é luizinho.

19 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qua Maio 13, 2015 9:21 pm

Lunovox

Interessante isso Bruno. Se eu estuvesse bem de saúde eu adoraria usar lib CPP para salvar atributos de jogador como se fosse um RPG e expor estes atributos no site do servidor como forma de motivar os jogadores a jogarem mais através de um Rank.

Mas infelizmente minha saúde atual não permite novas empleitadas de desenvolvimento. =[

20 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qua Maio 13, 2015 9:47 pm

BrunoMine

Admin
Lunovox escreveu:Interessante isso Bruno. Se eu estuvesse bem de saúde eu adoraria usar lib CPP para salvar atributos de jogador como se fosse um RPG e expor estes atributos no site do servidor como forma de motivar os jogadores a jogarem mais através de um Rank.

Mas infelizmente minha saúde atual não permite novas empleitadas de desenvolvimento. =[
Ter você na comunidade já é bom pra todos, mas esperamos craftopoles qualquer dia.

21 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Sab Jun 20, 2015 11:36 pm

Pouermat

admin Bruno mine como faço para ver minhas mensagesn de email do minemacro e me esplica porque tenho que pagar terreno

22 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Sab Jun 20, 2015 11:42 pm

BrunoMine

Admin
Para ver as mensagens use o laptop. O imposto do terreno é apenas um modo de saber se VC ainda joga. Basta deixar o pacote de pagamento em frente o terreno uma vez por mês, mas pode atrasar até 3 meses sem pagar mas se passar disso eu considero que VC parou de jogar aí tiro seu terreno.

23 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Ter Jun 23, 2015 4:30 pm

Pouermat

voce tem skype

24 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Ter Jun 23, 2015 4:35 pm

BrunoMine

Admin
Não,mas normalmente uso o mumble para conversar por voz

25 Re: [Servidor] Minemacro Brasil em Qua Jun 24, 2015 6:47 pm

Pouermat

como e o mumble?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: