Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[enquete] Que tipo de PVP você prefere?

Que tipo de PVP você prefere?

56% 56% [ 5 ]
33% 33% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
11% 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Qua Jul 16, 2014 8:57 am

Lunovox

Pessoal, eu andei pesquisado sobre como eu poderia melhorar o servidor Craftopoles. Notei que os players brasileiros gostam de PVP. Eu desativei o PVP do meu server para evitar que as pessoas roubassem as coisas uns dos outros, e tb para evitar que o server ficasse poluído com muitíssimos bones sobre o mapa. Por isso venho fazer uma enquete aqui no fórum...

__Assinatura______________________________________________
king [ Meus MODS ] Like a Star @ heaven [ Minha Rede Social ]
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

2 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Qua Jul 16, 2014 3:19 pm

BrunoMine

Admin
Acredito que ja seja bem dificil conseguir itens com o bones ajudando quando morre mas pra mim não ha problema algum em desativar o bones, todavia para retirar o bones e ativar o pvp é fundamental que os jogadores não consigam ver o nome dos outros quando estão distantes, senão seria facil ficar matando todo mundo. (eu quero dizer que tem que dar pra se esconder dos outros jogadores)

3 Itens no chao em Qua Jul 16, 2014 5:42 pm

Miques13

Os itens no chao acho bem melhor
o servidro ta sempre livre de ossos. mais!!

4 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Seg Jul 21, 2014 2:01 pm

Lunovox

Miques13 escreveu:Os itens no chao acho bem melhor
o servidro ta sempre livre de ossos. mais!!
Já votou miques? (Votar é importante para sabermos o que os jogadores braZileiros querem.)

5 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Qua Jul 23, 2014 8:47 pm

-Zuruck-

Luno sem o BONES você teria que criar outra maneira de criar o Pó Encantado, precisamos dele pra fazer portais e Poção de Lunovox, então eu acho que seria melhor deixar com BONES e sem PVP.

6 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Qua Jul 23, 2014 10:15 pm

BrunoMine

Admin
-Zuruck- escreveu:Luno sem o BONES você teria que criar outra maneira de criar o Pó Encantado, precisamos dele pra fazer portais e Poção de Lunovox, então eu acho que seria melhor deixar com BONES e sem PVP.

Nossa e verdade! Bem pensado.

7 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Qua Jul 23, 2014 10:29 pm

Lunovox

Os Pós Encantados são dropados de alguns monstros, tb poder ser criado outras formas de craftá-los, basta me darem boas sugestões de formar de craftar. Mas, não pode ser muito facil pq os Pós Encantados são usados para criar itens top.

Cara, o server Craftopoles é tão hard que eu nem imagino as minhas coisas caindo no chão por causa de mobs, e chegando um player cangaceiro e levando tudo. No craftopoles é hard mas por ter o pvp off e com osso, é um hard com colaboração entre jogadores. Servers com pvp on e sem osso raramente ha colaboração entre players, pois qualquer deslise de um deles a união é desfeita. Com pvp e sem osso, é cada um por si e minha espada buxo de todos.

8 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Qua Jul 23, 2014 11:05 pm

BrunoMine

Admin
Entendo o que você quis dizer e é verdade. No servidor minemacro já teve jogadores reclamando de falta de cooperação pois não ha quem confie em novatos. Por outro lado, quem consegue alcançar algum status acaba arrumando amizades e acontece de um ajudar a recuperar os itens do outro no meio da mineração quando um morre e do mesmo jeito um acaba tendo que cooperar com outro. o fato é que com ossos e sem pvp a richa entre jogadores é quase zero enquanto que com pvp e sem ossos a cooperação é dificil.

9 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Qua Jul 30, 2014 7:26 pm

-Zuruck-

Lunoooo quando tu coloco PVP? Nem ganhou na enquete.  Evil or Very Mad 

10 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Sex Ago 01, 2014 8:55 am

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Lunoooo quando tu coloco PVP? Nem ganhou na enquete.  Evil or Very Mad 
Gente, na verdade eu não coloquei PVP. Eu tomei um susto quando entrei no servidor e um jogador me matou sem nem eu saber q o server estava em PVP.

O que acho q aconteceu foi q eu estava mexendo no arquivo "minetest.conf" e acidentalmente coloquei o server em PVP. Eu peço desculpas ao pessoal pelo transtorno do PVP repentino. Eu só vou por propositalmente o pvp se houver uma forma de controlar qual player estará em pvp, e qual player não estará.

11 Re: [enquete] Que tipo de PVP você prefere? em Sex Ago 01, 2014 3:10 pm

BrunoMine

Admin
Ainda bem que foi o pvp e nao o modo criativo kkkk. Senao ia ser catrastofico.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: