Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Objetivo de Craftopoles...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Objetivo de Craftopoles... em Sex Ago 01, 2014 9:53 am

Lunovox

Gente, eu sei q o Craftopoles tem um problema grave: se o player faz sua construção, ele perde o objetivo no server. Alguns ainda tentam ampliar sua construção para produzir comida para ganhar dinheiro. Outros ainda tentam comercializar sua comida. 3 cidades já foram construidas para dar um objetivo ao players. Mas, mesmo assim, o jogador no final acaba ficando sem objetivo. Não quero que o player abandone o server fique sem objetivo, e nem q o player so fique no meu server só pq o server vizinho esta cheio d+.

O que posso fazer para dar um objetivo a longo prazo para o player?

__Assinatura______________________________________________

2 Re: Objetivo de Craftopoles... em Sex Ago 01, 2014 3:07 pm

BrunoMine

Admin
Eu estive olhando no seus mods que haveria um botão chamado Missoes. Acho que seria legal se funciona-se.

3 Re: Objetivo de Craftopoles... em Sab Ago 02, 2014 3:54 pm

Lunovox

BrunoMine escreveu:Eu estive olhando no seus mods que haveria um botão chamado Missoes. Acho que seria legal se funciona-se.
Sim o mod missões já é uma tentativa de dar um objetivo player.
Mas e meio tenso por ele.

4 Re: Objetivo de Craftopoles... em Qua Ago 06, 2014 7:07 pm

Lunovox

Tenso? Pq?

5 Re: Objetivo de Craftopoles... em Dom Ago 10, 2014 12:27 pm

-Zuruck-

Luno, e que tal um Herobrine? Também tenho outras idéias. Very Happy

6 Re: Objetivo de Craftopoles... em Dom Ago 10, 2014 7:22 pm

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Luno, e que tal um Herobrine?
Eu tentei criar o Curse para ser como um herobrine melhorado.
Mas infelizmente com essa versão nova do minetest o Curse começou a apresentar defeito.
Tive q retirá-lo do servidor. Mas depois que eu tiver tempo para consertá-lo irei reativá-lo.

-Zuruck- escreveu:Também tenho outras idéias. Very Happy
Pode dizer suas ideias.
Tudo o que fizer o jogador ficar mais fissurado no servidor Craftopoles é válido. clown

7 Re: Objetivo de Craftopoles... em Seg Ago 11, 2014 8:45 pm

-Zuruck-

Existem vários mobs no Minecraft seria legal se vc colocasse uns como o Ender Dragon, Wither como bosses. E mais uma coisa, o inferno abaixo do 5 mil ainda tá de pé?

8 Re: Objetivo de Craftopoles... em Ter Ago 12, 2014 9:32 am

Lunovox

-Zuruck- escreveu:Existem vários mobs no Minecraft seria legal se vc colocasse uns como o Ender Dragon, Wither como bosses. [...]
Para um mobs funcionar no minetest é necessário um arquivo de mesh tipo ".x" ou ".b3d". Não sei qual o tipo de mesh usado no minecraft, e não sei onde posso encontrar os mesh do minetest.

-Zuruck- escreveu:[...]o inferno abaixo do 5 mil ainda tá de pé?
Para modificar uma área do mapa gerando um bioma novo abaixo do nível 5 mil é necessário criar um mapgen. Infelizmente não sei mexer em mapgens pois são muito complicados.

Se por felicidade eu conseguisse por este mobs novos no servidor, os players ficariam mais tempo online, ao invés de querer ir ao servidores visinhos?  silent

9 Re: Objetivo de Craftopoles... em Ter Ago 12, 2014 2:02 pm

-Zuruck-

Se por felicidade eu conseguisse por este mobs novos no servidor, os players ficariam mais tempo online, ao invés de querer ir ao servidores visinhos?  silent[/quote]

Acho q sim, muitos players gostam de ter desafios, quando o PVP foi ligado os cara não parava de me matar '-'.

10 Re: Objetivo de Craftopoles... em Ter Ago 12, 2014 3:45 pm

celio

o servidor sendo reiniciado deu mais objetivo ao player mas com esses monstros fica meio difícil mas assim ta bom pra mim e eu já estava desistindo do Craftopoles quando soube q foi reiniciado bounce 

11 Re: Objetivo de Craftopoles... em Ter Ago 12, 2014 4:24 pm

BrunoMine

Admin
Bom o que tenho a dizer sobre isso. Que venha o novo! Vamos ver o que pode ser ou sera feito para melhorar o servidor craftopoles. Acho que de qualquer forma esta indo pro lado certo.

12 Re: Objetivo de Craftopoles... em Qua Ago 13, 2014 9:14 am

Lunovox

celio escreveu:o servidor sendo reiniciado deu mais objetivo ao player mas com esses monstros fica meio difícil mas assim ta bom pra mim e eu já estava desistindo do Craftopoles quando soube q foi reiniciado bounce 
Quem bom que o pessoal gostou de eu ter reiniciado o servidor. Eu estava preocupado com o q os players achariam do servidor por eu ter reiniciado ele. Mas vejo que o reset foi bem recebido.

13 Re: Objetivo de Craftopoles... em Qua Ago 13, 2014 8:30 pm

BrunoMine

Admin
Eu particularmente nunca achei ruim resetar o servidor. ja resetei o minemacro varias vezes e sempre reclamaram mas blz o jogo é gratuito mesmo.

14 Re: Objetivo de Craftopoles... em Qui Ago 14, 2014 11:38 am

Lunovox

BrunoMine escreveu:Eu particularmente nunca achei ruim resetar o servidor. ja resetei o minemacro varias vezes e sempre reclamaram mas blz o jogo é gratuito mesmo.
Eu gosto de pesquisar a opinião do player antes de tomar um decisão drástica como reiniciar tudo.

15 Re: Objetivo de Craftopoles... em Sex Ago 15, 2014 1:58 pm

celio

hoje mesmo perdi um pouco a animação para jogar no craftopoles pois morri e renasci muito longe da minha casa assim perdendo também meus itens e minha casa, eu não gosto desse negocio de respawnar em áreas aleatórias
PS: Agr achei minha casa Very Happy

Última edição por celio em Sex Ago 15, 2014 8:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : achei minha casa)

16 Re: Objetivo de Craftopoles... em Sex Ago 15, 2014 4:35 pm

-Zuruck-

celio já estou prestes a não entrar mais no Craftopoles por causa disso, t´ameio dificil achar cobre pra fazer tesoura e fazer carpete de renascimento estou tentando agora ficar morrendo direto pra poder tentar chegar na vila.

17 Re: Objetivo de Craftopoles... em Sex Ago 15, 2014 5:52 pm

BrunoMine

Admin
-Zuruck- escreveu:celio já estou prestes a não entrar mais no Craftopoles por causa disso, t´ameio dificil achar cobre pra fazer tesoura e fazer carpete de renascimento estou tentando agora ficar morrendo direto pra poder tentar chegar na vila.

O servidor so ficou mais dificil. Igual minecraft no hardcore vc so pode morrer uma vez.

18 Re: Objetivo de Craftopoles... em Sex Ago 15, 2014 6:58 pm

celio

eu não gosto de hardcore '-'

19 Re: Objetivo de Craftopoles... em Seg Ago 18, 2014 10:17 am

Lunovox

Geração mimimi!!!

Se o servidor fica fácil d+ a ponto do player ter tudo rapidamente, o player reclama pq o server está chato e que ficou sem objetivo. Se o servidor ficou difícil a ponto o player morre rápido e perde tudo, o player reclama tb pq não conseguir de tudo o que tinha antes rapidamente. Mas ninguém se dar conta que não tem como ter um server mediano (nem difícil, nem fácil) pq vai sempre estar difícil para uns, e fácil para outros.

Antes o player surgia num spawn fixo e seguro. Podia passear tranquilo. Se algum dia quisesse construir um terreno era só escolher e começar. Tudo tinha em abundância, e praticamente não existia desafios. Mas agora, só pq o player tem um desafio pela primeira vez, só saber simplesmente chorar: mimimi...

20 Re: Objetivo de Craftopoles... em Seg Ago 18, 2014 3:44 pm

celio

Eu posso ter reclamado, e também visto o lado bom mas eu concordo com voce, a maioria só sabe reclamar, eu confesso q também reclamei mas, na realidade apesar de eu reclamar eu não conseguia parar de jogar no servidor, pois quanto mais difícil mais irresistível ficou pra mim...  bounce 

21 Re: Objetivo de Craftopoles... em Qua Ago 20, 2014 9:09 am

Lunovox

celio escreveu:[...]quanto mais difícil mais irresistível ficou pra mim...    bounce 
Quando uma coisa é conquistada com "suor", a pessoa da mais valor as coisas conquistadas.

Já notaram que, embora o servidor tenha PVP ninguém mata ninguém? Isso ocorre pq as pessoas se imaginam no lugar do perdedor, por isso evitam causar o respawn dos outros players. Claro q o PVP só ocorre quando há algum desafeto. Parece que a colaboração entra players acontece bem mais que no server anterior. bounce 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: