Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como jogar com amigos em seu própio servidor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

=Zuruck=

Queria saber como eu posso jogar com amigos em um servidor particular em meu servidor. Alguém me ajuda? pode até ser via hamachi

BrunoMine

Admin
É muito similar ao minecraft.
1º. Instala o hamachi e cria uma sala para seus amigos entrar.
2º Abre o servidor em seu minetest, é só você abrir o mundo que você quer que seja o servidor só que na aba em que é preciso inserir um nick e senha.(la em porta voce deixa 30000 mesmo)
3º Peça para seus amigo conectar no seu servidor de minetest usando o ip do seu hamachi e porta 30000 (obvio que seus amigos precisam estar na mesma sala de hamachi).

=Zuruck=

é que eu n sei mecher muito em hamachi :S poderia fazer um vídeo?

BrunoMine

Admin
Hamachi é basicamente um criador de redes de computadores virtual, ou seja, faz uma simulação como se você e seus amigos estivessem jogando na sua casa em pcs diferentes, logo, é como se voces estive-sem em uma mesma LAN. Isso simplifica o acesso de softwares para outros softwares pois o seu pc receberá o pc do seu amigo como se estivesem na mesma rede (domestica por exemplo).
O canal da comunidade minetestbr tem um video explicando sobre hamachi é só procurar la. Foi o primeiro video e é muito bem feito e editado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: