Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wrong Password

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Wrong Password em Qui Nov 20, 2014 9:07 am

Undertaker

Tem alguns servidores que eu não consigo entrar, aparece Wrong Password quando eu tento e o Minemacro é um deles.

Eu coloquei o U de Undertaker minúsculo e consegui entrar com esse "outro nome", mas por que aparece senha errada?  bounce

2 Re: Wrong Password em Qui Nov 20, 2014 6:57 pm

celio

pode haver outro jogador que usa o mesmo nome, ou então você pode ter entrado uma vez no servidor e esquecido a senha bounce

3 Re: Wrong Password em Qui Nov 20, 2014 8:02 pm

BrunoMine

Admin
Concordo com o celio. Provavelmente alguem ja entrou com esse nick, você pode tentar simplismente sem senha as vezes da certo.

4 Re: Wrong Password em Sex Nov 21, 2014 8:15 am

Undertaker

Eu jogo com esse nick quase todo dia em outros servidores e nunca deu nenhum erro, eu até tentei deixar sem a senha mas continua aparecendo Wrong Password   Mad

5 Re: Wrong Password em Sex Nov 21, 2014 5:19 pm

celio

como eu já disse undertaker outra pessoa provavelmente já usa esse nick tente com outro

6 Re: Wrong Password em Ter Jan 20, 2015 1:30 pm

Lunovox

Bem que poderia haver um sistema drecuperação de senha por emails.

__Assinatura______________________________________________
king [ Meus MODS ] Like a Star @ heaven [ Minha Rede Social ]
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

7 Recuperação por email em Ter Jan 20, 2015 9:39 pm

BrunoMine

Admin
Lunovox escreveu:Bem que poderia haver um sistema drecuperação de senha por emails.
Eu pensava nisso. seria mais ou menos assim. O jogador tem que informar (quadro entra no server) o nick dele aqui do forum ai ele recebe a informação de que isso servirá para recuperar email. O que acha? tem um modo melhor? É bom fazer isso pq posteriormente pode ajudarnos a evitar hackers porque se o cara sabe que a gente conhece ele no forum ele não vai querer perder a reputação.

8 Re: Wrong Password em Qua Jan 21, 2015 11:52 am

Lunovox

Eu pensei em criar um mod que pergunta o email do usuário logo após ele criar a conta no servidor.
Depois para recuperar a senha era só craftar uma chave no server. e preencher o endereço de email que vc registrou. O mod enviaria um email para sua conta de email verdadeira (tipo Gmail) pedindo q vc clicasse num link especifico. depois era só abrir um email especifico dentro do mod na caixa-de-correio dentro do server para configura-la como "Nenhuma Senha Necessaria". Ou seja, o usuário poderia entrar na sua antiga conta sem precisa digitar nenhuma senha. Depois de ter entrado é só mudar de "Nenhuma Senha" para "Uma nova Senha".

__Assinatura______________________________________________
king [ Meus MODS ] Like a Star @ heaven [ Minha Rede Social ]
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: