Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mod]Brazutec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Mod]Brazutec em Qui Fev 05, 2015 10:48 am

BrunoMine

Admin
Descrição
Um laptop no qual você pode colocar muitas utilidades. Basta instalar os mods adicionais conforme desejar.

Links
Website do projeto

Downloads
brazutec - O laptop CUB 1
brazutec_zcg - App de guia de receitas
OBSERVAÇÃO: Não esqueça que o nome da pasta do mod tem que ter apenas o nome do mod.(você tem que renomear tirando sufixos como por exemplo master)

Pode dar um feedback com ideias para o projeto.

Última edição por BrunoMine em Sex Fev 20, 2015 10:20 pm, editado 6 vez(es) (Razão : Atualização)

2 Re: [Mod]Brazutec em Ter Fev 10, 2015 1:02 pm

Lunovox

Ser uma ideia bacana. Só tem um problema: Se integrar muitos serviços diferentes em um unico mod, quando lancarem um mod mais atualizado, vc não vai poder substituir o seu mod pq os outros serviços dependem dele. Tem certeza que quer integrar todos estes servicos em um mod só?

__Assinatura______________________________________________
king [ Meus MODS ] Like a Star @ heaven [ Minha Rede Social ]
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

3 Re: [Mod]Brazutec em Ter Fev 10, 2015 3:36 pm

BrunoMine

Admin
O que integra os outros mods ao mod brazutec é uma simples função na qual os mods utilitarios fornecem uma textura e uma etiqueta (field ou campo) para que o brazutec possa entao gerar um botao do app dentro de sua interface utilitaria. Posso afirmar que isso nunca vai mudar e caso sejam acrescentados outros serviços para o brazutec eu terei o cuidado de manter a compatibilidade.

RE-EDITADO:
Eu ainda não montei o manual de API, mas garanto que será muito facil usa-lo. Não deve gastar mais que 6 strings e 1 textura para deixa-lo compativel com o brazutec.

4 Re: [Mod]Brazutec em Sex Fev 13, 2015 9:00 am

BrunoMine

Admin
Já montei a API. O mod está completo. Na versão 1.0

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: