Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ANTICRASH] Script de verificação de crashserver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lunovox

Pessoal eu adicionei ao craftopoles um script que verifica se o server esta fachado. Se estiver fechado ele reabre automaticamente...

Aqui esta o [CÓDIGO-FONTE].

__Assinatura______________________________________________

Lunovox

Não sei pq o esse script nao esta ativando o minetest. =S

Lunovox

Graças ao BrunoMine e a inferface Mumble que usamos para dialogar por áudio. Conseguimos verificar que o bug era porque colocávamos aspas dentro da variável startp.

Quem quiser ver o que alteramos [ CLIQUE AQUI ].

O mumble esta sendo uma mão na roda para acelerarmos o desenvolvimento de mods e para corrigirmos bugs em grupo.

Última edição por Lunovox em Ter Set 22, 2015 10:08 am, editado 1 vez(es) (Razão : Mudando link quebrado!!!!)

BrunoMine

Admin
Eu devo colocar o minetest-antcrah.sh dentro da pasta bin do minetest certo? Após isso basta executar ele com o ./minetest-antcrash.sh e pronto?

Lunovox

Não! Precisa abrir o SH no bloco de notas, editar e salcar o comando exato que você usa para reabrir o server manualmente.

O SH serve apenas para reexecutar a cada 60 segudos o comando executa manualmente para abrir o server. Mas ele só reexecuta se o processo do binário do servidor não estiver ativo. Coisa que só ocorre quando um mod tem um bug crítico, do tipo que fecha o server sem aviso prévio.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: