Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[bug] Congelamento de servidor...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [bug] Congelamento de servidor... em Qui Mar 12, 2015 9:17 am

Lunovox

Pessoal eu estava alterando uns mods quando o meu server começou a apresentar um bug estranho (Mais um, só para variar). Quando um jogador novo entrava no ser server ele simplesmente congelava: ninguém entrava, nem saia, sem jogava, tudo parava, mas o server não fechava e nem acusava a existência de um erro. Resolvi fazer um pequeno downgrade (reverter a modificação que fiz em um mod para uma versão mais antiga). O problema foi resolvido. Mas ficou o mistério...

Você sabem me disser em que linha esta o erro/bug da modificações que neste link de downgrade?

__Assinatura______________________________________________
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

2 Luno entra ai no mumble em Qui Fev 11, 2016 7:19 pm

Sustorama

Lunovox escreveu:Pessoal eu estava alterando uns mods quando o meu server começou a apresentar um bug estranho (Mais um, só para variar). Quando um jogador novo entrava no ser server ele simplesmente congelava: ninguém entrava, nem saia, sem jogava, tudo parava, mas o server não fechava e nem acusava a existência de um erro. Resolvi fazer um pequeno downgrade (reverter a modificação que fiz em um mod para uma versão mais antiga). O problema foi resolvido. Mas ficou o mistério...

Você sabem me disser em que linha esta o erro/bug da modificações que neste link de [url=https://code.google.com/p/lunovox-projects/source/diff?spec=svn442&old=434&r=442&format=side&path=%2Ftrunk%2Fminetest_craftopoles%2Fmods%2Flunomods%2Fon_ Surprised ommands_respawnall.lua]downgrade[/url]?

3 o luno e o craftpoles em Qui Fev 11, 2016 7:21 pm

Sustorama

luno que houve po o minemacro ne entra!?

4 Estranho em Qui Fev 11, 2016 7:22 pm

Sustorama

Lunovox escreveu:Pessoal eu estava alterando uns mods quando o meu server começou a apresentar um bug estranho (Mais um, só para variar). Quando um jogador novo entrava no ser server ele simplesmente congelava: ninguém entrava, nem saia, sem jogava, tudo parava, mas o server não fechava e nem acusava a existência de um erro. Resolvi fazer um pequeno downgrade (reverter a modificação que fiz em um mod para uma versão mais antiga). O problema foi resolvido. Mas ficou o mistério...

Você sabem me disser em que linha esta o erro/bug da modificações que neste link de downgrade?

5 Re: [bug] Congelamento de servidor... em Seg Fev 15, 2016 9:55 am

Lunovox

Sustorama escreveu:luno que houve po o minemacro ne entra!?

Não entendi o que quer dizer!

__Assinatura______________________________________________
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: