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Bug de C++ 'std::bad_alloc'

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1 Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qua Jul 02, 2014 12:07 am

Lunovox

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Meu servidor esta caindo o tempo todo.
ele acusa esse erro aqui:

Código:

23:58:28: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> vou por no forum o q ele acusa para vc tentar me ajudar.
23:58:37: ACTION[ServerThread]: CHAT: <BrunoBS> ok
23:58:39: ACTION[ServerThread]: Player erick850 punched by LuaEntitySAO at (1842.21,5.4,2003.71), damage 2 HP
23:58:42: ACTION[ServerThread]: erick850 damaged by 1 hp at (1834.52,0.671,2010.12)
terminate called after throwing an instance of 'std::bad_alloc'
  what():  std::bad_alloc

[1]+  Abortado                minetestserver --world "/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3"
lunovox@lunovox-desktop ~ $
Nas linhas acima, eu mau tinha falado com o Bruno sobre esse erro, quando ele aconteceu novamente.
Acho que isso é erro de C++, e não dos MODs Lua.
Se isso não for resolvido não poderei descansar sem estar 24h por dia vigiando o server para ele não cair.

O que eu faço? Alguém pode me ajudar? pale


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2 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qua Jul 02, 2014 12:25 am

BrunoMine

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Admin
Eu ja tive um problema parecido.
Pelo debug apresentado eu presumo que seja um erro de calculo em um dos mod de mobs.
Quando vc define um calcula como esse por exemplo
Código:

player:set_hp( player:get_hp() - 6 )
Caso o jogador tenha um hp de 1 ele ficara com valor negativo muito baixo (mais negativo)
Isso aconteceu no meu servidor e eu resolvi mas a solução nesse caso pode ser complexa e no caso do mod mobs(com a API do mod simple mobs) eu nao sei como resolver, talvez o unico modo seja diminuindo o damage do mob que vai atacar

3 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qua Jul 02, 2014 12:45 am

Lunovox

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BrunoMine escreveu:Eu ja tive um problema parecido.
Pelo debug apresentado eu presumo que seja um erro de calculo em um dos mod de mobs.
Quando vc define um calcula como esse por exemplo
Código:

player:set_hp( player:get_hp() - 6 )
Caso o jogador tenha um hp de 1 ele ficara com valor negativo muito baixo (mais negativo)
Isso aconteceu no meu servidor e eu resolvi mas a solução nesse caso pode ser complexa e no caso do mod mobs(com a API do mod simple mobs) eu nao sei como resolver, talvez o unico modo seja diminuindo o damage do mob que vai atacar
Eu tentei modificar o mod de mobs da forma como vc sugeriu.

Vamos ver se resolve!! (Cruzando os dedos) Sad


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4 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qua Jul 02, 2014 11:52 am

Lunovox

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Infelizmente o bug ainda continuou:

Código:

10:19:50: ACTION[ServerThread]: LuaEntitySAO at (1990.2,16.2,2067.2) punched by player NubinhoBR, damage 7 hp, health now 0 hp
10:19:59: ACTION[ServerThread]: NubinhoBR damaged by 4 hp at (1994.67,19.5,2071)
10:20:00: ACTION[ServerThread]: Player NubinhoBR punched by LuaEntitySAO at (1994.67,20.9,2071), damage 5 HP
10:20:00: ACTION[ServerThread]: NubinhoBR morreu em ((1995,20,2071)) e seu inventario caiu em ((1995,20,2071)'.
10:20:00: ACTION[ServerThread]: NubinhoBR damaged by 4 hp at (1994.67,19.5,2071)
10:20:01: ACTION[ServerThread]: Moving NubinhoBR to static spawnpoint at (2016.0589599609,12.5,2073.0190429688)
10:20:01: ACTION[ServerThread]: NubinhoBR respawns at (2016.01,15.5,2075.93)
10:20:01: ACTION[ServerThread]: NubinhoBR damaged by 4 hp at (2016.01,15.5,2075.93)
terminate called after throwing an instance of 'std::bad_alloc'
  what():  std::bad_alloc

[1]+  Abortado                minetestserver --world "/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3"
lunovox@lunovox-desktop ~ $

Eu testei aqui no singlerplayer e notei que se o jogador cair de uma altura grande ocorre essa mesagem: "<jogador> damaged by <F> hp at <coordenadas>" que coincidente é a mensagem que sempre aparece antes do server bugar. Eu tentei ver o mod q calcula o dano de queda, mas não encontrei.

Eu estou desesperado! O que eu faço?


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5 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qua Jul 02, 2014 1:47 pm

BrunoMine

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Admin
Tente descobrir qual string o programa acusa de erro. Talvez isso levará ao arquivo com o erro.

6 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qui Jul 03, 2014 9:05 am

Lunovox

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BrunoMine escreveu:Tente descobrir qual string o programa acusa de erro. Talvez isso levará ao arquivo com o erro.
Como vc viu na minha postagem anterior, esse erro não exibe a linha/string q esta ocorrendo erro.

Eu tentei diversas coisas:

  • Evitar HP negativo em player quando recebe damage de mobs.
  • Evitar HP negativo em player quando usa itens de poison.
  • Evitar HP acima de 20 em player quando usa itens de healing.
  • Evitar HP negativo em mobs quando recebe damage de player.
  • Evitar HP negativo em mobs quando recebe damage de queda.
  • Evitar HP negativo em mobs quando recebe damage de lava.
  • Evitar HP negativo em mobs quando recebe damage de water.
  • Evitar HP negativo em mobs quando recebe damage de light.
  • Evitar HP negativo em mobs quando recebe damage de shadow.

Só não consegui achar o código que causa dano ao player quando cai de longas alturas. O que é o mais provável que esteja causando bug no meu server. Alguém consegue achar esse código? silent


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7 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qui Jul 03, 2014 12:14 pm

Lunovox

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Código:
10:16:52: ACTION[ServerThread]: CHAT: <ywrewtf> tipo aquele bixao grande tipo um morcego '-'
10:17:04: ACTION[ServerThread]: Server: A mismatched (strict) client tried to connect from 99.194.111.206
10:17:14: ACTION[ServerThread]: CrazyBoy damaged by 1 hp at (2041.55,-2.846,2026.99)
terminate called after throwing an instance of 'std::bad_alloc'
 what():  std::bad_alloc

[1]+  Abortado                minetestserver --world "/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3"
lunovox@lunovox-desktop ~ $

Aff! Aconteceu novamente!! Desta vez o server passou 2 horas offline. Tenho medo que os jogadores se cansem de jogar no meu servidor pq eu não consigo resolve este bug.

O que faço???? Suspect

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8 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qui Jul 03, 2014 2:34 pm

BrunoMine

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Admin
Nesse último debug parece que o jogador só tomou o dano de 1 hp, o que é bem baixo. Talvez estejamos no caminho errado. Não se preocupe pois os jogadores sempre virao ao seu server
Eu ainda acho que seja o mod mobs.
std não seria uma referencia à biblioteca stdio.h do C++ ?
De uma olhada nesse link..
http://www.errorbase.net/5186/std-bad-alloc

9 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Seg Jul 07, 2014 1:56 pm

Lunovox

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BrunoMine escreveu:Nesse último debug parece que o jogador só tomou o dano de 1 hp, o que é bem baixo. Talvez estejamos no caminho errado. Não se preocupe pois os jogadores sempre virao ao seu server
Eu ainda acho que seja o mod mobs.
std não seria uma referencia à biblioteca stdio.h do C++ ?
De uma olhada nesse link..
http://www.errorbase.net/5186/std-bad-alloc
Cara, não sei quasenada sobre C++.

Pior, o server craftopoles esta caindo a cada 15 minutos. O único q entra é o Zuruck e eu, que estávamos somente parados conversando. Nem recebemos dano. Já editei todos os mods de todas as formas possível adicionando proteção contra HP negativo e HP acima de 20. Já adicionei proteção em todos os OnNewPlayer, onJoin, OnLeave, OmMensage.

Olha aqui o tempo que o server ficou online:
Log de Abertura e Quebra do server (clique para expandir):

Código:
lunovox@lunovox-desktop ~ $ minetestserver --world "/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3" &
[1] 3506
lunovox@lunovox-desktop ~ $ 13:25:27: ACTION[main]: WARNING: Mod name conflict detected: "bones"
13:25:27: ACTION[main]: Will not load: /usr/share/minetest/games/minetest_game/mods/bones
13:25:27: ACTION[main]: Overridden by: /home/lunovox/.minetest/mods/bones
13:25:27: ACTION[main]: [LUNOTREES] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]: [MOD]craft_guide -- loaded from /home/lunovox/.minetest/mods/craft_guide
13:25:27: ACTION[main]: [LUNOSHOOTERS] Carregado!
[Plantlife Library] Loaded
[Poison Ivy] Loaded.
[Junglegrass] Loaded.
[Flowers] Loaded.
[Bushes] Loaded.
[moreores] loaded.
13:25:27: ACTION[main]: item_drop loaded
13:25:27: ACTION[main]: [LUNOMODS] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]: [LUNOSKINS] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]: [LUNOMENU] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]: [LUNOCARPETS] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]: [LUNODECOR] Carregado!
*** DEBUG: Randomly checking cache.
13:25:27: ACTION[main]: signs loaded
Registered default:fence_wood and signs:sign_post
Registered homedecor:fence_brass and homedecor:fence_brass_with_sign
Registered homedecor:fence_wrought_iron and homedecor:fence_wrought_iron_with_sign
[HomeDecor] Loaded!
13:25:27: ACTION[main]: [LUNORECIPES] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]: [LANDRUSH] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]: [TRANSLATE] Carregado!
13:25:27: ACTION[main]:         .__               __                   __  
13:25:27: ACTION[main]:   _____ |__| ____   _____/  |_  ____   _______/  |_
13:25:27: ACTION[main]:  /     \|  |/    \_/ __ \   __\/ __ \ /  ___/\   __\
13:25:27: ACTION[main]: |  Y Y  \  |   |  \  ___/|  | \  ___/ \___ \  |  |  
13:25:27: ACTION[main]: |__|_|  /__|___|  /\___  >__|  \___  >____  > |__|  
13:25:27: ACTION[main]:       \/        \/     \/          \/     \/        
13:25:27: ACTION[main]: World at [/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3]
13:25:27: ACTION[main]: Server for gameid="minetest" listening on port 54321.
13:25:27: ACTION[ServerThread]: announcing to servers.minetest.net
13:25:29: ACTION[ServerThread]: Server: A mismatched (strict) client tried to connect from 95.83.190.249
13:26:12: ACTION[ServerThread]: Server: A mismatched (strict) client tried to connect from 151.227.17.190
13:26:56: ACTION[ServerThread]: [LUNOMODS] doSave(/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3/variables.tbl')
13:26:56: ACTION[ServerThread]: Zuruck vestiu a skin 'mob_mumia'.
13:26:56: ACTION[ServerThread]: Zuruck [186.225.34.26] joins game. List of players: Zuruck
13:29:47: ACTION[ServerThread]: [LUNOMODS] doSave(/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3/variables.tbl')
13:29:47: ACTION[ServerThread]: Zuruck times out. List of players:
13:32:37: ACTION[ServerThread]: [LUNOMODS] doSave(/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3/variables.tbl')
13:32:37: ACTION[ServerThread]: Zuruck vestiu a skin 'mob_mumia'.
13:32:38: ACTION[ServerThread]: Zuruck [186.225.34.26] joins game. List of players: Zuruck
13:33:18: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2575,20,-673)
13:33:19: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2575,20,-674)
13:33:20: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2574,20,-674)
13:33:22: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2574,21,-673)
13:33:26: ACTION[ServerThread]: Zuruck digs default:stone at (2574,21,-673)
13:33:30: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2574,20,-673)
13:33:32: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2573,20,-673)
13:33:33: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2573,20,-674)
13:33:36: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2571,20,-674)
13:33:38: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2572,20,-673)
13:33:38: ACTION[ServerThread]: [LUNOMODS] doSave(/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3/variables.tbl')
13:33:38: ACTION[ServerThread]: Lunovox vestiu a skin 'comics_theflash'.
13:33:38: ACTION[ServerThread]: Lunovox [186.208.233.181] joins game. List of players: Zuruck Lunovox
13:33:41: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2572,20,-674)
13:33:43: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,20,-675)
13:33:45: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2571,20,-675)
13:33:48: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,20,-674)
13:33:50: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2571,20,-673)
13:33:52: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,20,-673)
13:33:53: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> zuru
13:34:01: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Zuruck> oi :3
13:34:16: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> vc sabe me diser como o server estar travando?
13:34:29: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> tipo: algum jogador descobriu um bug do server?
13:34:38: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Zuruck> naum sei naum
13:34:44: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> poxa
13:35:08: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> se o server coninuar caindo assim vou ter q fecha-lo para sempre.
13:35:16: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2572,24,-681)
13:35:25: ACTION[ServerThread]: CHAT: Character conversion failed!
13:35:26: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> o server esta cainda a cada 30 minutos
13:35:30: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2578,24,-681)
13:35:31: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2577,24,-681)
13:35:33: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2576,24,-681)
13:35:37: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2573,24,-681)
13:35:38: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2574,24,-681)
13:35:40: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2575,24,-681)
13:35:44: ACTION[ServerThread]: Lunovox punches object 41: LuaEntitySAO at (2008.09,12.3,2063.7)
13:35:44: ACTION[ServerThread]: LuaEntitySAO at (2008.09,12.3,2063.7) punched by player Lunovox, damage 16 hp, health now 0 hp
13:35:48: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2573,24,-678)
13:35:56: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,23,-673)
13:35:58: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,24,-673)
13:36:00: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-672)
13:36:02: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-673)
13:36:07: ACTION[ServerThread]: CHAT: <Lunovox> tb nao quero ter q fechar o servber para sempre. mas estou preocupado.
13:36:08: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2571,24,-681)
13:36:11: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,25,-680)
13:36:14: ACTION[ServerThread]: Zuruck digs default:stone at (2570,25,-680)
13:36:16: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,24,-681)
13:36:17: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-681)
13:36:18: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2570,25,-680)
13:36:21: ACTION[ServerThread]: Zuruck digs default:stone at (2570,25,-680)
13:36:23: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-680)
13:36:27: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-674)
13:36:28: ACTION[ServerThread]: [LUNOMODS] doSave(/home/lunovox/.minetest/worlds/Craftopoles3/variables.tbl')
13:36:28: ACTION[ServerThread]: fuck vestiu a skin 'padrao_sam'.
13:36:28: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-675)
13:36:28: ACTION[ServerThread]: fuck [177.159.37.169] joins game. List of players: Zuruck Lunovox fuck
13:36:30: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-676)
13:36:31: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-677)
13:36:34: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-679)
13:36:35: ACTION[ServerThread]: Zuruck places node default:stone at (2569,24,-678)
terminate called after throwing an instance of 'std::bad_alloc'
  what():  std::bad_alloc


Os jogadores já fugiram do servidor. Por isso tenho pesar de avisar que o server craftopoles esta agonizando sobre o leito de morte. Já dei comando /clearobjets que durou 1 hora para limpar. E mesmo assim não adiantou.

Não sei mais o que fazer além de inconvenientemente pagar este mundo, e começar um novo mundo pela quarta vez.

Alguém sabe o que mais posso fazer além e fechar o server?

https://diasporabrazil.org/u/lunovox

10 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Seg Jul 07, 2014 3:59 pm

BrunoMine

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Admin
Bom entao nao e no hp do jogadores. Provavelmnete e um mod pq no meu ao acontece assim tao rapido (as vezes demora ate dias)

Talvez voce deva desativar mod por mod pra procurar o erro. Esse e o problema de colocar varios mods ao mesmo tempo. Eu nao me importaria em reiniciar o servidor mas acho que ja tem muitas casa la, entao voce vai ter muito trabalho verificando mod por mod.

Voce desativa um e espera uns 2 dias sem ele e depois ve se continuou o erro. (Pra ser mais rapido vc pode desativar varios mods que sao menos importantes e assim por diante). O problema e que o transtorno para os jogadores tbm vai ser grande (sera muito bom tbm voce lembrar o que fez dias antes do erro ocorrer, isso sempre resolveu meus problemas)

*desculpa os erros ortograficos gritantes mas meu teclado ta de ressaca

11 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Seg Jul 07, 2014 11:17 pm

Lunovox

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BrunoMine escreveu:Bom entao nao e no hp do jogadores. Provavelmnete e um mod pq no meu ao acontece assim tao rapido (as vezes demora ate dias)

Talvez voce deva desativar mod por mod pra procurar o erro. Esse e o problema de colocar varios mods ao mesmo tempo. Eu nao me importaria em reiniciar o servidor mas acho que ja tem muitas casa la, entao voce vai ter muito trabalho verificando mod por mod.

Voce desativa um e espera uns 2 dias sem ele e depois ve se continuou o erro. (Pra ser mais rapido vc pode desativar varios mods que sao menos importantes e assim por diante). O problema e que o transtorno para os jogadores tbm vai ser grande (sera muito bom tbm voce lembrar o que fez dias antes do erro ocorrer, isso sempre resolveu meus problemas)

*desculpa os erros ortograficos gritantes mas meu teclado ta de ressaca

Estou meio q desesperado. Então, irei anexar o mod de MOBs dos outros mods. depois vou desabilitar o mod de mobs por um tempo. Desta forma, verei se e o mod de mobs q esta com defeito realmente.

Entretanto, desativar o mod de mobs terá sequelas graves. Tipo: todos as moedas, todas as porções, todos pó encantados, produtos de galinha e ovelha do servidor desaparecerão para sempre junto com o mod de mobs para verificar onde esta este bug.

Dos males escolha o menor, não? (é isso, ou o server inteiro fechará) Mas aceito ideias alternativas.

https://diasporabrazil.org/u/lunovox

12 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Dom Jul 13, 2014 10:37 pm

Lunovox

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O pessoal estava reclamando pq o server perdeu todos os mobs. E mesmo assim o server ainda trava quando um jogador novato faz conta.

Descobri que o erro de travar com jogadores de contas recem criadas estava no mod de skins, que tentava tocar um som no ouvido do jogador antes do personagem dele terminar de entrar no servidor.

O erro ainda continua, mas agora com menos frequencia.


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13 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Dom Jul 13, 2014 10:37 pm

Lunovox

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O pessoal estava reclamando pq o server perdeu todos os mobs. E mesmo assim o server ainda trava quando um jogador novato faz conta.

Descobri que o erro de travar com jogadores de contas recem criadas estava no mod de skins, que tentava tocar um som no ouvido do jogador antes do personagem dele terminar de entrar no servidor.

O erro ainda continua, mas agora com menos frequencia.


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14 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Seg Set 29, 2014 5:35 pm

Lunovox

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Eu encontrei algumas coisas falando sobre esse bug. Mas eu não entendo nada. É meuito chato ver meu servidor fechar a cada 2 horas.

Se eu adicione o mob CURSE ele fecha a cada 10 minutos.


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15 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qua Out 01, 2014 7:42 pm

BrunoMine

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Admin
Acho que isso realmente não ajudaria muito. Aquilo é só pra quem conhece o código fonte do minetest.
Quer dizer que o mod do course ta dando mais problema que o outro?

16 Mobs aparecendo e sumindo em Sab Out 04, 2014 8:50 pm

BrunoMine

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Admin
Eu reparei hoje, jogando em craftopoles, que as vezes aparece um mob do nada e desaparecem rapidamente. Antes eu achava isso normal pois acredito que eles devem sumir por nao serem daquele momento (eram de um momento onde alguem passou ali), mas agora eles aparecem e somem do nada

17 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Seg Out 06, 2014 5:07 pm

celio

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isso dos mobs aparecerem e sumirem acontece comigo frequentemente no servidor Craftopoles

18 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Seg Out 06, 2014 5:09 pm

BrunoMine

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Admin
Quero saber qual é o link pra mim ver onde está esse extra que foi colocado no mod mobs

19 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Ter Fev 10, 2015 1:17 pm

Lunovox

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Extra? De que extra exatamente estamos falando?


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20 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qui Mar 05, 2015 11:38 am

Lunovox

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Esse problema de bad::alloc foi remediado através da criação de um anticrash.
O problema não foi resolvido, mas foi remediado...


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21 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Seg Ago 10, 2015 10:11 am

BrunoMine

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Admin
Hoje eu estive brincando de explodir TNT's e reparei que quando se explode muitas tnt's de uma só vez ocorre o erro bad alloc também. Não lembro se já avisei aqui mas esse erro também já ocorreu comigo quando eu avançava muito rápido pelo servidor e não dava tempo de carregar o mapa ai quando um mob spawna nessas condições o erro bad alloc também acontecia.

Eu acredito que esse erro não está muito evidente nó código do mod, mas ele ocorre por circunstancias externas e não por erros de lógica das instruções. coisas como remover a entidades e objetos desnecessarios pode corrigir essa falha no sistema.

22 Re: Bug de C++ 'std::bad_alloc' em Qua Set 23, 2015 11:04 am

Lunovox

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Só para avisar: Na versão 0.4.13 'std::bad_alloc' não existe mais! Surprised


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