Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[0.4.13] - luizrpgluiz server (Wipe 1) Mundo Reto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luizrpgluiz

Olá jogadores da comunidade de Minetest,eu criei um novo servidor brasileiro hospedado por mim,algumas regras terá que seguir se quiser uma harmonia no servidor com outros jogadores brasileiros e estrangeiros.

Regras para os usuários normais:
1 - Respeitar os usuários.
2 - Respeitar o dono do servidor e os administradores
3 - Se fingir ou se passar por outros jogadores,BANIMENTO
4 - Se possível falar inglês no servidor caso seja de outro país.
5 - Não ser insistir em ficar pedindo administração do servidor e também privilégios

Regras para quem é da administração:
1 - Não pode dar itens ao jogares.
2 - Não abusar dos privilégios.
3 - Não pode usar os privilégios para se beneficiar.
4 - Não pode desrespeitar os usuários.

Última edição por luizrpgluiz em Qui Nov 19, 2015 10:22 am, editado 4 vez(es)

BrunoMine

Admin
Nao consigo conectar. Tem um horario de funcionamento especifico?

luizrpgluiz

Dias de funcionamento
Segunda,Quarta,Sexta e Sábado até as 23:00 hrs.

Lunovox

luizrpgluiz escreveu:Se fingir ou se passar por outros jogadores,SEU NOME SERÁ REMOVIDO DA WHITELIST E NÃO PODERÁ ENTRAR MAIS NO SERVIDOR.

Não entendi isso!!! Quer dizer que o jogador não pode jogar forever-alone-in-peace? scratch

__Assinatura______________________________________________

=Zuruck=

Lunovox escreveu:
luizrpgluiz escreveu:Se fingir ou se passar por outros jogadores,SEU NOME SERÁ REMOVIDO DA WHITELIST E NÃO PODERÁ ENTRAR MAIS NO SERVIDOR.

Não entendi isso!!! Quer dizer que o jogador não pode jogar forever-alone-in-peace? scratch

Essa mensagem e beeem antiga, o servidor já foi resetado umas vezes, ate acho melhor o Luiz editar isso ai. E quanto a sua pergunta se você fingir ser outra pessoa não iria mais poder entrar no servidor.

BrunoMine

Admin
Acredito que você esteja se referindo à conta no servidor e não o próprio dono. Ele pode entrar com outra conta. Até porque não da pra impedir o cara de entrar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: