Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BUG] Overflow de memória RAM no servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [BUG] Overflow de memória RAM no servidor em Ter Set 29, 2015 9:50 am

Lunovox

Faz um tempo que eu tenho percebido que está acontecendo um problema no meu servidor. Repentinamente o jogador fica ilhado no servidor com o map sem carregar, como se o jogador tivesse preso sobre um ilha voadora. Ele não consegue interagir em nada no mapa.

Fui fazer uma medição de memória ram no pc do servidor. E ele fica com 95% da memória RAM ocupada quando esse bug ocorre. Se eu desligar e religar o servidor a ocupação da memória ram baixa para 25%. Quando o servidor está com suas 8 vagas ocupadas a memória fica com 40% da memória RAM ocupada. Sendo que só passa para 95% se passar muito tempo ligado.

Não sei qual mod está causando este problema. Mas, estou desconfiado que este problema está sendo causado pelo mod 'strongbox' que mexe com inventário desatachado. Imagino que cada vez que o jogador abre um cofre(ou caixa eletrônico) um inventário desatachado é gerado, mas não é apagado quando o cofre(ou caixa eletrônico) é fechado.

Vou ver se consigo consertar este bug. Mas se não conseguir consertar terei que fazer um wipe, e ir reativando aos poucos até descobrir qual mod está causando este bug! pale

__Assinatura______________________________________________
king [ Meus MODS ] Like a Star @ heaven [ Minha Rede Social ]
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: