Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como inserir um boot do cara do bar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como inserir um boot do cara do bar? em Dom Out 25, 2015 8:14 pm

luizcarlos18rj

criei um mundo no mundo criativo e queria encher de "pessoas" como aquele tiozão do bar, tem como?

2 Re: Como inserir um boot do cara do bar? em Qua Out 28, 2015 10:50 am

Lunovox

Basta criar um servidor público.

__Assinatura______________________________________________

3 Re: Como inserir um boot do cara do bar? em Qui Out 29, 2015 9:40 pm

luizcarlos18rj

Obrigado, mas eu queria um boot, porque tenho medo de jogadores zuarem meu mundo, destruindo minhas construções, tem como?

4 Re: Como inserir um boot do cara do bar? em Qui Nov 05, 2015 9:44 am

Lunovox

luizcarlos18rj escreveu:Obrigado, mas eu queria um boot, porque tenho medo de jogadores zuarem meu mundo, destruindo minhas construções, tem como?
Se você não quer que os jogadores fiquem zoando seu terreno vc pode utilizar um dos mods que eu fiz chamado "tradelands". Ele protege o terreno impedindo que os jogadores alterem o terreno sem ter a permissão. Funciona da seguinte forma.

1. Todos os terrenos são por padrão desprotegidos.
  2. O player usar um item chamado alvará para proteger o seu terreno (por tempo limitado ou permanente, depende da configuração que o admin desejar).
  3. O jogador que mexer no terreno protegido de outro jogador pode levar dano se tentar destruir. Ou seja, não consegue destruir, e se tentar leva dano.
  4. Cada jogador é livre para vender o seu terreno protegido para outro jogador que tenha interesse no terreno.
  5. Não é necessário nenhuma intervenção do admin para usar este mod. O admin apenas faz as configurações iniciais no mod, e deixa que os próprios jogadores se virem para proteger o próprio terreno.

__Assinatura______________________________________________

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: