Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

volta craftopolis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 volta craftopolis em Qua Fev 10, 2016 10:32 am

vicvic

ola lonu sei que deve ser difícil esse transtorno tem tem tido esse tempos atrás sobre a multiplicação de itens mas venho por meio deste lha ajudar com palavras dizendo que não se pode desistir assim tao fácil sei seu aborrecimento com o minetest mas aconselho a voltar com o craftopolis e vc e o bruno são os únicos brasileiros com os servers ativos (agora so o bruno) pois eu por exemplo sempre procuro servers brasileiros e e difícil achar não existe mais servers brasileiros e acredito no seu potencial em resolver esse problema nas multiplicações não e so eu mas todos que jogava no seu servidor gostarimos que voltasse não tome iniciativas precipitadas pense um pouco se e isso mesmo que você gosta aqui estão meus esclarecimentos espero que escute e mude de ideia

obrigado.

2 Re: volta craftopolis em Qui Fev 11, 2016 9:52 am

Lunovox

vicvic escreveu:[...]acredito no seu potencial em resolver esse problema nas multiplicações[...]

O servidor me da muita dor de cabeça. Sempre gostei de servidores de aventura, e acho muito chato servidores de recursos ilimitados. Mas, quando vem um "cabeça-de-merda", multiplicando itens e estragando a economia do servidor, me deixa muito desanimado. Isso estraga todo o caráter competitivo do jogo. Mesmo eu sendo o admin de meu próprio servidor, eu nunca uso dos privilégios de admin para ganhar nenhuma vantagem. Por isso, tenho duas contas, uma com privilegio de admin e outra com privilégio de player normal. Jogo a 3 anos e nunca consegui nenhuma maleta de dinheiro. Do nada entra um player novato que nunca joga constantemente e já tem 2 maletas. Isso é uma afronta a minha pessoa.

vicvic escreveu:[...]não e só eu mas todos que jogava no seu servidor gostaríamos que voltasse[...]

Gosto muito do meu amigo, vicvic. Vc é um ótimo jogador. Sempre foi muito solícito com outros players.

Mas, se algum dia eu esquecer o motivo de minha desilusão com este jogo e desejar que o meu servidor volte, será um mapa completamente novo. Não garanto nada, pois braZileiros tem a mania feia de ser desonesto e ainda achar isso bonito (corrupção endêmica).

O servidor era gratuito. Trabalhei como voluntário gratuitamente para dar diversão aos braZileiros. A única coisa que eu pedi foi para serem honestos e me revelar bugs. Mas, nem isso fizeram.

Nação que não me merece, não me terá.
Fecheis-se a conta e passe-se a régua!

__Assinatura______________________________________________
https://diasporabrazil.org/u/lunovox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: