Fórum de comunicações da comunidade Minetest Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que nao consigo voar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Por que nao consigo voar? em Qui Nov 24, 2016 2:52 am

novatterra

sempre que eu tento aparece na tela a mensagem: FRE MOVIMENT ENABLE (NO FLY PRIVILEGIE)

por quer isso?

eu acabei indo parar numa vila fechada sem portoes nem janelas e de muros altos e nao consigo sair

2 Re: Por que nao consigo voar? em Ter Nov 29, 2016 2:51 pm

novatterra

pqp nunca vi forum mais deserto, affff, eu ate gostei do server, mas assim sem ajuda nao rola
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

3 Re: Por que nao consigo voar? em Qua Nov 30, 2016 11:18 pm

BrunoMine

Admin
Novamente desulpa a demora. Eu imagino que você esteja irritado com a demora mas realmente eu estive ocupado esses dias, fora isso eu tenho entrado no fórum todo dia pra responder dúvidas. Com uma comunidade tão pequena temos algumas dificuldades mas sempre responderemos o mais rápido possível.

Você não falou qual servidor se refere mas imagino que seja minemacro.

Nesse caso você deveria ter lido o texto inicial que aparece quando o jogar inicia no servidor, mas você provavelmente, apresado do jeito que é, nem leu.
Você pode criar seu próprio balão para viajar para um lugar aleatório do mapa, o balão funciona como um teleporte. Acesse o menu de opções do balão no seu inventário.

Lembrando que existem outras vilas protegidas no jogo. Pr isso vá na bilheteria para ir em outra vila protegida.

Caso você ainda não percebeu, o local que você aparece é o centro de minemacro, é fechado mesmo.

4 Re: Por que nao consigo voar? em Qua Nov 30, 2016 11:19 pm

BrunoMine

Admin
Nesse servidor você não pode voar. É modo sobrevivência.

Tente aprender a jogar normalmente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: